DA REPORTAGEM LOCAL
Um ano depois do lançamento de "Supernanny" no Reino Unido (em 2004), o país criou também a "babá" para cães do programa "Ou Eu ou o Cachorro", que chega hoje ao Brasil.
O formato é o mesmo: apresenta-se a família que sofre com o mau comportamento de seus cachorros, depois a babá, ops, adestradora, que mostra como é capaz de domá-los, para logo em seguida os "pais" falharem ao tentarem aplicar as mesmas técnicas. Por fim, os animais estão mais comportados, depois de muitas lágrimas.
A série britânica tem tudo para ter boa audiência e até ser imitada no Brasil, já que cães são as estrelas de muitas famílias por aqui -vide os inúmeros pet shops de luxo-, mas também deve causar polêmica.
No primeiro episódio, todos os problemas caninos são facilmente resolvidos, menos o excesso de apetite sexual que os dois labradores machos da casa demonstram. A solução? Ambos acabam castrados, com comportamento 100% corrigido. Decisão que certamente não agradará 100% do público. Ainda de olho nos espectadores apaixonados por bichos, o GNT estreou na semana passada o reality "Meu Cão é Tão Gordo Quanto Eu", exibido também às terças, às 21h. Trata-se de uma bizarra competição para donos e cães emagrecerem juntos, confinados em um spa. (CRISTINA FIBE)
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1311200718.htm
Onde está o conhecimento que perdemos na informação?...
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário