Onde está o conhecimento que perdemos na informação?...

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Adolescentes no mundo sombrio dos paparazzi de Hollywood

Mayrav Saar

De pé em meio a uma multidão de paparazzi em sua maioria mal-humorados, com roupas amarfanhadas e expressões cansadas, ele balança o corpo para frente e para trás, usando tênis, aguardando pela sua oportunidade nesta noite fria de obter uma foto valiosa de Justin Timberlake, Hayden Panettiere ou de qualquer outro indivíduo cobiçado pelos tablóides que estiver participando da festa lá dentro.
Os outros fotógrafos mal tinham notado a presença de Lady Victoria Hervey, uma socialite britânica muito procurada pela imprensa inglesa, quando Blaine correu até a linha de frente, tirando uma foto. E, ao contrário dos outros paparazzi, ele não precisou gritar o nome dela para chamar a atenção da mulher.
"Você é tão novo!", exclamou Lady Victoria em meio a um pipocar de luzes de flashes. "Deveria estar dormindo. Onde estão os seus pais?".


Os paparazzi Blaine Hewison, 15, de boné, e Austin Visschedyk, 14, em Beverly Hills

Em uma era na qual até mesmo as imagens mais mundanas dos não muito famosos são material de consumo de revistas e websites, quase todo mundo que possui uma câmera, ao que parece, é capaz de ganhar a vida como fotógrafo de celebridades. Até mesmo dois garotos que ainda não começaram a fazer a barba.
Desde fevereiro, Blaine, 15, e o seu melhor amigo, Austin Visschedyk, 14, passam as noites rondando clubes noturnos, restaurantes e festas particulares, à espreita de pessoas como Britney Spears, Lindsay Lohan e Paris Hilton, declarando-se os paparazzi mais jovens neste ramo de negócios.
"Essas pessoas ficam bastante chocadas ao nos ver", diz Blaine, um fotógrafo amador magro e de voz suave que tem a sua própria companhia fotográfica, a Pint Size Paparazzi.
...

Fonte: http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/nytimes/2007/10/08/ult574u7873.jhtm

3 comentários:

Mari Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariana moraes disse...

No começo, tudo não passa de uma brincadeira.Depois começam as obrigações antes da hora e quando menos percebem, o tempo em que podiam ser criança já passou....

vhcandal disse...

Da 3 pontinhos p/ Juliana Candal